Produtos

Riade TV

Riade TV é uma solução de mídia indoor digital para empresas que pretendem aumentar vendas, fidelizar clientes, faturar com publicidade de fornecedores e parceiros em seu ponto de venda ou ainda, melhorar a comunicação com seus funcionários!

A Riade TV foi planejada para atender negócios de qualquer porte, pois com apenas uma TV e acesso à internet wi-fi já é possível implantar a Riade TV!

Com a Riade TV instalada em uma ou mais telas de exibição a empresa pode:

  • Criar anúncios de seus produtos e serviços para vender mais no Ponto de venda.
  • Veicular anúncio de fornecedores e parceiros, faturando por exibição.
  • Fazer promoções voltadas para fidelização de clientes.
  • Promover ações de endomarketing junto aos seus funcionários.

E quais os diferenciais da Riade TV?

  • Baixo custo de implantação e manutenção.
  • Versatilidade e Liberdade na utilização.
  • Muita facilidade para alterar a programação!

Assista o vídeo:

Entre em contato agora e aproveite essa grande oportunidade! Clique aqui!

Antispam

A Riade segue regras rígidas de conduta para evitar o envio de spam e e-mails maliciosos. A Riade entrega seus produtos e serviços apenas mediante a contratação ajustada com empresas legalmente registradas, além disso, faz a revisão individual de todas campanhas de e-mail marketing para restringir o envio de material inadequado, como: conteúdo impróprio para menores, conteúdo preconceituoso ou discriminatório, vírus e trojans.

O Out-put seguro também é outro diferencial na estratégia anti-spam, onde a Riade desenvolveu um sistema com banco de dados integrado e servidores de alta disponibilidade (24h X 7d) para garantir que cada pessoa que optar pelo descadastro de um anunciante (via clique no link de cada e-mail) tenha esta requisição atendida.

 

Veja a lista